Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos ?
se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão Empresa importante, sem deixar de lado as necessidades locais.Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito#WeareBRFDescrição do CargoDesenvolver análises e atuar em projetos relacionados à estratégia comercial de:
Go to Market, segmentação e clusterização de clientes, nível de serviço prestado, canais de acesso do cliente a empresa, CRM.Atuar de forma protagonista, identificando oportunidades de melhorias, propondo soluções e testes mensurando efetividade.Ser capaz de mobilizar e integrar as diversas áreas da companhia, TI, HR, Canais, Marcas, Trade, Categorias.Estabelecer forte ligação e interação com as áreas comerciais ede processo e produtividade, trazendo o olhar de tendência.Utilizar capacidade analítica para identificar desvios, estratificar problemas, definir causas e propor soluções.Referência organizacional em GTM aplicando conhecimento e técnica para auxiliar no cumprimento da visão e direção estratégica da companhia.Garantir a qualidade da informação nos sistemas de vendas da companhia e ser capaz de criar planos de ações em eventuais desvios.Cultivar e manter relações de trabalho eficazes com as partes interessadas dos projetos, usuários finais, gerentes etc.Necessário forte capacidade analítica e profundo conhecimento de excel e power point.Descrição do Cargo ContinuaçãoCumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Formação AcadêmicaEnsino Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afinsRequisitos Desejáveis
- Pós-Graduação
- Vivência de campo:
Desejável ter experiência ou forte interação com time de vendas e/ou rotina externa.ExperiênciaNa área comercial / projetos / vendas / gestão e afinsCompetências TécnicasConhecimento em clusterização e segmentação de clientesConhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemasConhecimento em cultura organizacionalConhecimento em estatísticaConhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoConhecimento em tecnologia para processos de vendasConhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!