Analista De Projetos Logísticos Pleno

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- O ocupante do cargo tem a missão de analisar, planejar, precificar e implantar projetos de novas operações, analisar rentabilidade de operações e liderar Projetos de melhorias operacionais e administrativos, buscando a melhoria contínua dos processos e inovação.

**Requisitos e qualificações**
- Acompanhar os treinamentos da área operacional;
- Elaborar e Revisar fluxos e procedimentos junto a operação e qualidade, de acordo com a necessidade do cliente;
- Analisar base de dados e dimensionar operações (recursos humanos, equipamentos, dimensionamento de área, layout e rentabilidade);
- Implantar novas operações (ser facilitador entre comercial, operação, relacionamento, TI, manutenção, GRIS e demais áreas);
- Dar suporte a venda consultiva;
- Elaborar projeto conceitual (layout) de acordo com a necessidade do cliente;
- Analisar relatórios de movimentação (recebimento, armazenagem, expedição);
- Acompanhar parametrizações de sistema (WMS);
- Ser facilitador de projetos de melhorias internas;
- Analisar processos atuais com o objetivo de propor e implantar melhorias;
- Apoiar a condução nas apresentações de projetos junto a gerência e diretoria;
- Dar suporte na Gestão de Projetos (definição de escopo, alocação de recursos, definição de prazos, elaboração de cronograma e acompanhamento);
- Manter arquivos (físicos e digitais) organizados conforme padrão da área;
- Elaborar propostas comerciais de acordo com a especificidade de cada cliente, obtidas em conjunto com a área comercial ou em visitas técnicas;
- Preencher planilha de gerenciamento da área;
- Acompanhar propostas de inovações nas operações de acordo com as políticas de ESG, e melhoria de produtividade;
- Disseminar a "cultura" Lean SMS - Sistema Multilog de Serviços para toda a organização;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.

**Informações adicionais** Horário de Trabalho: 08h00 as 18h00**

**Modelo de Trabalho: Presencial**

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso?
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ssma

COORDENADOR DE SSMA BRUSQUELiderar o SESMT da empresa em sua localidade, BrusqueGarantir uma elevada cultura de segurança do trabalho e meio ambiente em toda...


Brenntag - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente De Planejamento

JBS Terminais - ASSISTENTE DE PLANEJAMENTOAgora, parte da recente concessão do porto de Itajaí, um dos maiores do Brasil, a JBS Terminais abre novas oportuni...


Jbs Brazil - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Projetos

Ensino superior completo em Gestão de Projetos, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ...


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Coordenador(A) De Onboarding | Customer Success

Como Coordenador(a) de Onboarding você será responsável por liderar a implantação de novos clientes, garantindo uma experiência eficiente e personalizada. At...


Conta Azul - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-25T16:53:24.999Z