**Sobre a empresa**
O **UOL EdTech**, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha **#PaixaoPorAprender**, que seja **#Ousado**, tenha **#FocoEmResultados** e que queira fazer parte de uma **#RevoluçãoNaEducação.**
Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos **#edtech**. **#VemProUOLEdTech!**
No **UOL EdTech** todas as pessoas são bem-vindas, **sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.** O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar ações que contribuam para implementação dos produtos contratados.
- Desenvolver conteúdo para treinamentos e capacitações dos clientes em metodologias de gestão de desempenho e uso da plataforma Qulture.Rocks.
- Oferecer suporte técnico e realizar treinamentos para que os clientes estejam adequadamente preparados para utilizar efetivamente a plataforma.
- Gerenciar fóruns ao vivo, respondendo às dúvidas e fornecendo suporte aos clientes.
- Garantir o sucesso da implantação dos produtos da Qulture.Rocks e entregar experiências positivas aos clientes durante o processo.
- Registrar dados e informações dos projetos no CRM.
- Realizar plantões de dúvidas ao vivo, atendendo de maneira personalizada às questões dos clientes participantes.
- Auxiliar na otimização e documentação dos processos da área, compartilhando **aprendizados e boas práticas.**:
- Contribuir com percepções valiosas para a equipe de Produto.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Recursos Humanos, Comunicação Social, Relações Internacionais, Administração ou áreas correlatas.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Conhecimento em atendimento ao cliente e na área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos.
- Conhecimento em Recursos Humanos, principalmente, gestão de desempenho.
- Experiência com clientes de pequenas e médias empresas.
- Experiência em produção de conteúdo para capacitação e aplicação de treinamentos.
- Experiência no mercado SaaS e/ou HR tech.
- Pacote Office intermediário.
**Desejável**:
- Conhecimento técnico na área de Customer Experience, incluindo principais indicadores e conceitos.
No UOL EdTech acreditamos que o presente da educação é digital. Temos o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da tecnologia e de um aprendizado mais acessível e de qualidade.
Nascemos com o objetivo de mudar o modo da educação digital em todos os setores de negócios, transformado o trabalho e o desenvolvimento de carreira nas empresas, que buscam profissionais que estejam em constante aprendizado.
Aqui, trabalhamos intensamente desenvolvendo tecnologias para transformar os programas de formação nas empresas e instituições de ensino de todo o Brasil.
Quer revolucionar a educação com a gente? Confira nossas vagas e inscreva-se!