De maneira simplificada, somos responsáveis por criar soluções para a gestão de clínicas e operadoras de saúde.
Mas, no dia a dia, vamos muito além: trabalhamos duro para aumentar o acesso e a qualidade da saúde no Brasil.O seu papel na Amplimed será:Como Analista de Projetos, você será responsável por coordenar e gerenciar projetos desde sua concepção até a entrega final, garantindo eficiência e qualidade em todas as etapas do processo.
Você terá um papel fundamental na integração entre diferentes equipes e na comunicação com os stakeholders, assegurando o levantamento e documentação dos requisitos e estruturando-os para que os projetos sejam executados da melhor forma possível dentro dos prazos definidos.Suas principais atividades serão:Gestão de Projetos: Coordena as fases de planejamento, execução, monitoramento e encerramento de projetos de BI, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo, do escopo e do orçamento definidos.Levantamento de Requisitos: Trabalha com os stakeholders para identificar as necessidades de dados, indicadores de desempenho (KPIs) e objetivos estratégicos do projeto.
Esse levantamento é crucial para definir o escopo do trabalho.Documentação: Mantém a documentação completa dos projetos e seus requisitos, incluindo o progresso, as entregas, decisões tomadas e feedback dos stakeholders.Integração entre Equipes: Pode atuar como ponte entre o time técnico de BI (cientistas de dados, engenheiros de dados, desenvolvedores) e áreas de negócios, garantindo que as soluções de BI sejam alinhadas com as demandas da empresa.Acompanhamento dos Projetos: Acompanhamento e documentação da evolução dos projetos em todas as fases de seu ciclo de vida.Reuniões: Condução de reuniões e elaboração de atas de acompanhamento de projetos.Monitoramento: Monitoramento das atividades indicadas pelas lideranças e encaminhamento das tarefas de desenvolvimento.Requisitos:Experiência em análise, elaboração e documentação de projetos/produtos.Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean).Proatividade e capacidade de organização.Habilidade em trabalhar colaborativamente com múltiplas equipes.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de gerenciar tempo e prazos.Experiência comprovada na função será considerado um diferencial.Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello) será considerado um diferencial.Graduação de nível superior completa ou em andamento em cursos de tecnologia será considerado um diferencial.Diferencial: Cursos e certificações em gestão de projetos será considerado um diferencial.Forma de ContrataçãoPrincipal: 62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
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