A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Sobre a Posição: Esse profissional é responsável por gerenciar, acompanhar e implementar projetos que visam melhorar a eficiência e reduzir os custos ao longo de toda a cadeia de suprimentos, que inclui o planejamento, a produção, a armazenagem, a logística e a distribuição.Responsabilidades: Monitoramento de Projetos: Acompanhar o progresso dos projetos de Supply Chain, garantindo que eles sejam executados dentro dos prazos, escopo e orçamento estabelecidos.Análise de Processos: Mapear, analisar e otimizar os processos da cadeia de suprimentos, identificando áreas de melhoria para aumentar a eficiência e reduzir custos.Governança de Projetos: Definir e implementar práticas de governança para garantir a aderência aos padrões e metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK ou Agile.Gestão de Indicadores: Desenvolver e acompanhar KPIs (Key Performance Indicators) relacionados à performance de projetos e processos de Supply Chain, reportando resultados para as equipes de gestão e propondo planos de ação.Colaboração com Equipes: Atuar de forma transversal com equipes de compras, logística, manufatura e planejamento, assegurando que os objetivos de negócios estejam alinhados com as operações da cadeia de suprimentos.Implementação de Melhores Práticas: Pesquisar e promover a implementação de melhores práticas de mercado em governança de projetos e processos de Supply Chain.Automatização e Tecnologia: Identificar e propor o uso de tecnologias que possam automatizar e melhorar a gestão dos processos de Supply Chain.Requisitos: Ensino Superior Completo: Graduação em Administração, Engenharias, Tecnologia em Logística ou áreas relacionadas.Inglês intermediário (para leituras e escritas).Conhecimentos em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, etc.
).Conhecimentos em ferramentas de ERP (SAP será um diferencial).Conhecimentos em análise de processos, ferramentas de resolução de problemas (Diagrama de Ishikawa, 5 Porquês, Diagrama de Pareto).Conhecimentos em Pacote Office, sendo o Excel avançado e ferramentas de BI (Tableau, Power BI, etc.)
será um diferencial.Habilidades Analíticas: Forte capacidade de analisar dados e propor soluções baseadas em métricas e KPIs.Vivência prévia em Supply Chain, projetos ou processos operacionais, preferencialmente com foco em governança.Ter disponibilidade para atuar 1x por semana no escritório, em São Bernardo do Campo SP.Descrição da Empresa A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.#J-18808-Ljbffr