**Descrição da vaga**:
Nosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.
A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.
A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver, implantar e conduzir as atividades de planejamento da qualidade do projeto;
Buscar reduções de custo no budget anual do projeto (projeto plurianual e de grande porte) (PRINCIPAL META);
Consolidar e acompanhar dados estatísticos/indicadores;
Report dos dados estatísticos e indicadores para a alta gerencia da empresa;
Participar da elaboração, implementar, e acompanhar a aplicação das políticas e manuais/procedimentos de Qualidade;
Liderar as reuniões de trabalho relativas à sua área de atuação;
Monitorar reclamações de campo e indicadores de qualidade mantendo o controle dos problemas e ações de melhoria relacionadas;
Visitas técnicas em campo pelo estado de São Paulo e Mato Grosso para mapear propostas de melhoria;
Mapear desvios no processo e oportunidades de melhoria, conduzir o tratamento de desvios, considerando investigação de causa raiz, proposição de ações, apontamento de responsabilidades, definição de prazos e avaliação de eficácia.
Auxiliar na execução das ações corretivas para a melhoria dos processos;
Supervisionar a aquisição de materiais e serviços do projeto;
Conduzir auditorias internas de Qualidade do projeto;
Estimular continuamente a conscientização dos colaboradores do projeto em relação à Qualidade;
Atualizar e monitorar as revisões dos documentos do projeto;
Gerenciar com os fornecedores e áreas de manutenção interna a atualização dos manuais e check list de manutenções preventivas de todos os equipamentos implantados no projeto;
Implantar o monitoramento de qualidade dos setores técnicos de campo;
Responsável por realização de análises técnicas de qualidade nas documentações entregues pelos fornecedores;
Garantir governança nas atividades e o atendimento às normas e procedimentos;
**Requerimentos**:
Experiência nas atividades descritas;
Conhecimentos em ferramentas da qualidade;
Experiência na área da Qualidade, melhoria contínua e processos em geral;;
Experiência em Troubleshooting;
Elaboração e condução de plano de recuperação para desvios;
Formação completa em Engenharia e afins;
Desejável especialização de Gerenciamento de Projetos e/ou Qualidade
Imprescindível conhecimento avançado em pacote Office;
Desejável conhecimento em Power BI - Básico ou Iniciante;
Imprescindível bom nível de comunicação;
Imprescindível bom nível de elaboração de reports gerenciais;
Inglês nível intermediário (leitura e escrita);
**Outros**:
Disponibilidade de viagens nacionais;