Descrição da Vaga: Planejar, analisar e executar as iniciativas de desenvolvimento profissional dos colaboradores, alinhadas aos objetivos estratégicos, bem como os processos de recrutamento, seleção e estruturação salarial, sugerindo melhorias, assegurando conformidade com as políticas internas, assegurando o alcance das metas da Cooperativa.
Requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência prévia em recrutamento e seleção.
Conhecimento em metodologias de seleção por competência e técnicas de entrevista.
Familiaridade com ferramentas de gestão de talentos (ATS) e plataformas de recrutamento online.
Qualificações Desejáveis : Conhecimento em avaliação psicológica, com certificação em instrumentos como DISC, MBTI, entre outros.
Experiência com iniciativas de Employer Branding e projetos de atração de talentos.
Domínio de pacote Office, especialmente Excel, para relatórios de desempenho.
Atividades: Conduzir entrevistas presenciais e virtuais, aplicando metodologias de seleção que possam avaliar competências técnicas e comportamentais, como entrevistas por competência e testes específicos.
Realizar o levantamento de perfis junto aos gestores para garantir a compreensão completa das necessidades de cada vaga.
Conduzir triagem de currículos e entrevistas iniciais para avaliar habilidades técnicas, comportamentais e alinhamento cultural dos candidatos.
Elaborar relatórios de avaliação e feedbacks sobre os candidatos para auxiliar na tomada de decisão dos gestores.
Manter comunicação constante com os gestores das áreas para garantir que o processo de recrutamento atenda às expectativas e necessidades.
Benefícios: Vale Alimentação; Refeitório na empresa; Plano de Assistência médica coparticipativo e odontológica; PPR (Programa de participação de resultados); Ginástica Laboral (presencial) 3x na semana; Seguro de Vida; Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino/Universidade COCARI.