QUEM SOMOS
- A
Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias
globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais - em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel,
fintech e fulfillment - simplificam as operações de empresas B2C ou B2B,
mantendo um excepcional nível de serviço para a do consumidor.
Potencializamos
as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas,
multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Empresa importante, Motorola, Nike, Unilever
e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com
mais de 3. colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions,
Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do
segmento na América Latina.
Fomos
premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor
Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela
GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em passamos a
integrar a bolsa como IFCM3.
- QUEM BUSCAMOS
- Alguémcom:
- Ensino
Superior completo ou cursando em Psicologia ou áreas correlatas;
- com processo end to end de recrutamento e seleção;
- em processos de grande volume de vagas.
- SUA ROTINA:
- Atuar com alto volume de vagas
de call center e logística;
- Fazer
- alinhamento do perfil junto ao gestor da vaga;
- Elaborar
a Job Description e realiza a divulgação das vagas;
- Fazer
- Entrevistas
presenciais e online;
- Feedbacks
- Atualizar
os KPIs e propor melhorias.
- DE TRABALHO:
Regime de contratação - CLT
Híbrido - Berrini e Embu - SP.
-:
**Oferecemos**:
salário compatível com o mercado - VR - Plano de saúde - Plano Odontológico - Zenklub
- Gympass - PLR - Day Off no Aniversário e Voucher Ifood - Auxílio Home Office
- Convênio Farmácia - Auxílio Babá ou Creche - Horário Flexível.