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Atividades:  Preencher requisição de pessoal, verificar o quadro de vagas e avaliar junto a coordenação de recursos humanos o preenchimento da vaga; Identificar e selecionar fontes de recrutamento interno, misto e externo conforme manual de políticas de gestão de recursos humanos da empresa; Pesquisar banco de dados de candidatos com o perfil desejado; Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção; Realizar a triagem de candidatos por meio de currículos e entrevistas; Aplicar e analisar testes e dinâmicas de grupo, emitindo parecer de avaliação, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Promover a divulgação de vagas em aberto; Implementar processo de seleção interna para promoções ou transferência, por meio de entrevistas e aplicação de testes específicos; Coletar e conferir documentos para admissão, fornecendo-lhes as instruções necessárias; Conduzir a integração de novos colaboradores, visando a sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes, além de coletar assinatura nos documentos de admissão.    Requisitos:  Ensino superior em completo nas áreas de psicologia, administração ou recursos humanos; Disponibilidade de horario;   Benefícios:  Plano de Saúde; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; TotalPass.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T02:24:23.680Z