O que esperamos de você: Profissional com excelente capacidade de
gerenciar processos, resultados e parcerias, possuindo muita organização,
planejamento e comprometimento com o foco no cliente e melhoria
continua.
Ser uma pessoa que saiba lidar com conflitos, pacífica, pró ativo,
pessoa curiosa, ávida por conhecimento, com ótima habilidade de
comunicação, ágil, dinâmica, trabalho em equipe, ser didático, bom
relacionamento pessoal e interpessoal.
Então quer fazer parte da nossa equipe?
**Responsabilidades e atribuições** Desempenhando atividades como**:
- Arquivar documentos
- Processo de R&S (triagem de currículos, divulgação da vaga, convocação e avaliação do perfil mais adequado para o cliente)
- Montagem de kits admissionais e onboarding dos novos colaboradores
- Responsável pelo cadastro de novo colaboradores, manutenção e atualização destes cadastros.
- Auxiliar na elaboração e implementação de campanhas internas de endomarketing
- Responsável pelas rotinas administrativas de Departamento pessoal (Admissão, demissão, folha de pagamento, férias, benefícios, 13º salário controle e administração de ASO, PCMSO, PGR, uniformes)
- Responsável pelo contato com a contabilidade e clínica de saúde ocupacional
- Responsável por acolher as demandas dos colaboradores e auxiliar da melhor maneira possível
- Auxílio e suporte em demais atividades administrativas quando solicitado pela direção
**Requisitos e qualificações**
Curso técnico ou profissionalizante na área de Recursos Humanos
Excel - nível intermediário
Pacote Office completo
Perfil organizado e responsável
Habilidades com informática
Aptidão para o Cargo
Experiência comprovada
**Informações adicionais**
Salário compatível ao mercado
Vale Refeição
Cesta básica
Assistência Médica
**Horário**: Das 8h as 17h30 de segunda a sexta-feira
**Local de Trabalho**:
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Endereço: Rua Bela, 696, Rio de Janeiro,RJ, Brasil,
CEP: 20930-380
Modo de trabalho: Presencial
Somos uma empresa apaixonada por levar inovação e qualidade para todos os projetos de nossos clientes.
Desde 1985 a **Amorim **traz ao mercado o melhor no ramo de persianas, cortinas e toldos através da sua busca constante de novos materiais, melhores fornecedores e novidades no setor de decoração. Nossos valores incluem a parceria com os colaboradores, clientes e fornecedores, pois sabemos que crescer juntos é muito melhor que sozinhos.
Essa visão nos levou a uma expansão contínua, conquistando novos parceiros e nos tornando uma das maiores empresas no setor de proteção solar do Brasil, trabalhando com mais de 1.000 revendas autorizadas.
A partir de nossa ascensão aumentamos a visibilidade da marca, hoje presentes em diversas mostras, anuários e revistas de decoração, feiras nacionais e internacionais, e, principalmente, em seu ambiente!
Nossos produtos certificados garantem a qualidade da matéria prima e a segurança que você precisa.