Atuar como Analista Generalista, desenvolvendo planos de carreira e disseminando a cultura organizacional. Realizar análise da área de Recursos Humanos, recrutar e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avaliar desempenho de pessoal. EXPERIÊNCIA, CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E QUALIFICAÇÕES Experiência Experiência mínima de 3 anos como Analista de Recursos Humanos. Experiência em Rotinas de Administração de Pessoal. Experiência em Recrutamento e Seleção. Experiência em Treinamento e Desenvolvimento. Experiência em Implantação de Cargos e Salários. Experiência em Gestão de Benefícios. Conhecimentos Específicos Legislação Trabalhistas. Planos Estratégicos de Desenvolvimento de Pessoas. Rotinas de Administração de Pessoal. Ferramentas e Dinâmicas de avaliação de Pessoal. Comunicação Interna. Domínio em informática, do pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, internet e Outlook. Qualificações Graduação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou em áreas correlatas. Desejável Pós-graduação ou especialização em áreas de gestão de pessoas. Principais Responsabilidades Responsável pelo Recrutamento e Seleção de vagas administrativas, operacionais e estratégicas, desde a identificação da necessidade, definição do perfil, análise; realização do processo, pareceres, feedback. Acompanhamento de período de experiência, realização de entrevistas de desligamento. Realização de atividades de Treinamento e Desenvolvimento: diagnóstico, elaboração, implantação, avaliações, análises. Realização de atividades de Comunicação Interna - concepção, elaboração, alinhamentos, implantações referentes ao Jornal Mural, Intranet, Comunicados, Campanhas, Eventos. Apoio às demandas de Cargos e Salários - pesquisas salariais, adequações, revisões, descrições de cargo. Apoio às atividades de Gestão de Desempenho. Acompanhamento de Indicadores e Orçamento de RH. Participação em Projetos de RH e atendimento aos colaboradores e demais rotinas de RH/DP.