A Dream Store nasceu da vontade de criar um universo mágico oferecendo um ambiente divertido, colorido e voltado à experiência do cliente.
Com diversas unidades pelo Brasil, todos os produtos vendidos são originais e licenciados das mais diversas marcas famosas de entretenimento, como Disney, Pixar, Marvel, DC, Harry Potter, Star Wars e muito mais.
Estamos em busca de um analista para atuação na área de Recursos Humanos.
Se você é uma pessoa comunicativa, analítica, apaixonada pela área de RH e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para a sua carreira profissional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cuidar de todo o processo de admissão, desde a conferência e coleta de documentos como a assinatura do contrato de trabalho.
- Conferir os encargos trabalhistas, como INSS, FGTS e IRRF, e gerar as respectivas guias de recolhimento.
- Fazer o controle e monitoramento do registro de ponto eletrônico via app, verificando possíveis inconsistências como faltas, atrasos, horas extras, e ajustes no sistema.
- Realizar ajustes e assegurar o cumprimento da legislação trabalhista no que diz respeito às jornadas de trabalho.
- Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica.
- Manter contato com fornecedores de benefícios e administrar mudanças e inclusões de colaboradores.
- Cuidar do controle e programação de férias dos colaboradores, garantindo o cumprimento dos prazos legais.
- Garantir que todos os direitos do colaborador sejam respeitados durante o desligamento, incluindo o aviso prévio e o saque do FGTS.
- Manter a documentação dos funcionários organizada e atualizada, como contratos de trabalho, fichas cadastrais, controle de férias e registros de ponto.
- Garantir a correta armazenagem e sigilo de documentos pessoais e contratuais.
- Fornecer informações e documentos necessários para a defesa em ações trabalhistas, quando aplicável.
- Apoiar o setor jurídico no levantamento de dados para processos trabalhistas.
- Assegurar que todas as normas e legislações trabalhistas estejam sendo cumpridas, evitando passivos trabalhistas e multas por não conformidade
**Requisitos e qualificações**
Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal.
Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Administração ou cursos correlatos.
Conhecimento na plataforma Gupy (desejável);
Conhecimento na plataforma Tangerino (diferencial);
Office intermediário;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Barueri - Alameda Rio Negro.
**Horário**: Comercial - 44 horas semanais.
**A Dream também oferece**:
- Cartão benefício Flash;
- Assistência Médica;
- Home office na sexta-feira;
- Prêmios em campanhas motivacionais;
- Treinamentos comportamentais e técnicos;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Desconto de 20% nos produtos Dream;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Eventos de Happy Hour no escritório.
Cada membro da nossa equipe é essencial nessa jornada, trazendo sua paixão, criatividade e dedicação para transformar esse sonho em realidade.
Temos como missão transformar o ato de comprar em uma **jornada mágica e divertida**, oferecendo uma experiência única e encantadora para **toda a família.
**
Aqui, não apenas construímos carreiras, mas também cultivamos **sonhos.
** Se você está em busca de um lugar onde possa fazer a diferença, junte-se a nós na Dream.
Explore nossas oportunidades e embarque em uma jornada rumo ao sucesso!