Diversidade e Inclusão são essenciais para continuar construindo a história de pioneirismo e inovação, que vem impactando a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos.
Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, você é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se juntar à Johnson & Johnson, seu próximo passo pode significar o próximo avanço.
Como analista Analista de Relacionamento com o Consumidor, você atuará principalmente como ponto focal da área de Consumer Care em marketing local, regional e equipes multifuncionais específicas, conforme necessário, para contribuição ativa à estratégia de negócios, com voz de consumo.
Será responsável pela conexão do Consumer Care com algumas marcas regionais importantes e suas ativações anuais, interligando-se com os principais stakeholders internos para continuar a evoluir para uma parceria mais estratégica e aproveitando as capacidades da área para apoiar o crescimento.
Ao mesmo tempo, mantém estreita conexão com o centro operacional consumer care para garantir a preparação da linha de frente para apoiar o negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar, cultivar e apoiar parcerias comerciais para influenciar o desenvolvimento de novos produtos, publicidade, promoções e embalagens para refletir as necessidades e expectativas dos consumidores;
- Interface com a Operação Pillar e fornecedor para garantir que as estratégias e objetivos digitais/mkt sejam efetivamente transferidos para fornecedores de terceiros;
- Proposta do plano de engajamento de cuidado ao consumidor;
- Apoiar questões de operação sobre as marcas Q&A e posicionamento;
- Organizar e participar de treinamento de produtos com Marketing e P&D;
- Habilidades e Sistemas Gerais, para solicitar novos produtos ou criação de guias de programas/eventos na Plataforma GCC;
- Notificar novos canais de mídia social lançados que precisem ser incluídos na plataforma de mídia social;
- Revisar e assinar formulários CCC antes de enviá-lo para operação;
- Contribuir com ferramentas e melhorias de plataformas com sugestão de boas práticas;
- Participação na Comunidade Global de Práticas de Consumo, workshops e reuniões específicas representando a região em nível global.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em áreas relacionadas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Experiência em análise de dados, insights do Consumidor e gestão de canais digitais;
- Habilidade no Painel (Qlik ou Excel);
- Capacidade de coordenar reuniões presenciais e chamadas;
- Desenvolvimento em técnicas de argumentação e negociação;
- Experiência em trabalho em organização altamente matricial com equipes multifuncionais.
**Informações adicionais**
Prioridade para pessoas com deficiência.