Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Relacionamento Com Clientes Jr.

Analista De Relacionamento Com Clientes Jr.
Empresa:

Uol Edtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas. Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo. O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA. Conheça nosso ecossistema Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são: Para Estudantes: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta. Para Empresas: temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho. Para Instituições de Ensino: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo. Somos apaixonados por educação e tecnologia A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo! O coletivo é mais forte que o indivíduo Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer! Nossas diferenças de somam para fazer valer nosso propósito Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Conheça os benefícios de ser #EdTecher Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub. Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche. Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS. E tem mais, dá uma olhada: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem. #TáDeParabéns: Day off no aniversário. Baby gift: presente para recém-nascidos. Saiba como funciona nosso processo seletivo Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento parecido: Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy). Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção. Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio. Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time. Entrevista com a liderança da área. Temos uma dica importante para você Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição! Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo. Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia. Todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo. Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado? E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia? Vem ser #EdTecher! /n Superior (completo ou cursando) em Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento em atendimento ao cliente interno e externo. Experiência com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança. Conhecimento em gerenciar carteira de clientes de médio e grande porte. Pacote Office intermediário, com foco em Word, PowerPoint e Excel. Desejável: Conhecimento em processos e práticas da área de RH, especialmente em gestão de desempenho. Experiência com a área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos. Experiência com CSM de pequenas e médias empresas em empresas SaaS no modelo B2B. Experiência com a plataforma

Qulture.Rocks

by UOL EdTech. /n Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhorias no engajamento e entrega de valor. Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato. Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto e Implantação) para garantir a jornada ideal do cliente. Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com Clientes Jr.
Empresa:

Uol Edtech



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T17:04:04.722Z