Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia e Informação admite Analista de Relacionamento com o Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Realizar a criação e acompanhamento de comunicações e promoções para os clientes, operando as plataformas de CRM em geral.
Acompanhar indicadores de comunicações e campanhas relacionados ao seu squad.
Auxiliar às execuções de investimentos e à otimização de resultados financeiros para direcionar resultados de crescimento.
Manter relação com Stakeholders para garantir uma boa execução de campanhas do squad.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372571349 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T11:23:13.281Z