Já pensou em trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil, vem ser um #LWLover!
A LW Tecnologia está à procura de um colaborador dedicado ao seu desenvolvimento profissional, para integrar nossa equipe no setor Negócios.
O foco das atividades será voltado as atividades de Relacionamento com o Cliente.
**Missão do Cargo**:
Responsável por manter a operação em pleno funcionamento com a fluidez no processos os, o Team Leader trabalha mais focado na gestão de pessoas do time.
A sua principal responsabilidade é manter as operações fluindo.
Para isso, ele é responsável, principalmente, por organizar o trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades e supervisionar as atividades.
Também é função desse líder ser um comunicador, atuando como uma ponte entre os stakeholders e a equipe, transmitindo informações importantes de um grupo para o outro.
Responsável pela administração dos contratos durante toda a sua vida útil articulando-se com todas as áreas internas da Empresa buscando a máxima agilidade e rapidez na resposta ao Cliente de todas as solicitações.
Promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados.
Tem a missão de administrar os diversos pontos de contato entre uma empresa e os clientes, visando a construção de relações comerciais sólidas e duradouras.
Isso envolve o uso de estratégias de comunicação eficazes para garantir a satisfação e a retenção de clientes a longo prazo.
**Responsabilidades**:
- Manter relacionamento junto aos clientes com o objetivo de estreitar o relacionamento;
- Realizar onboarding de novos clientes e da base (Upsell), explicando sobre questões operacionais e de cobertura contratual;
- Monitorar os indicadores de performance dos contratos e o acompanhamento da jornada do cliente para garantir atendimento efetivo propondo melhoria de processos e serviços;
- Realizar envio de indicadores e Dashboards aos clientes da base.
- Realizar contatos com clientes para realização de Upsell e identificar novas oportunidade de vendas para clientes com até 300 placas;
- Acompanhar, aplicar e prestar esclarecimentos sobre reajustes anuais do contrato
- Apoiar os clientes na abertura de chamados técnicos, realizando o acompanhamento e evolução dos chamados junto as áreas responsáveis;
- Participar de reuniões com os clientes;
- Realizar agenda com os clientes da carteira, conforme jornada do clientes, garantindo uma parceria saudável e a retenção dos Clientes.
**Competências Técnicas**
- Pacote Office (Excel intermediário, Word, Powerpoint, Visio)
- Legislação de Trânsito
- Destreza no manuseio de plataformas Atendimento ao Cliente (ERP´s e softwares de gestão)
- Noções básicas de indicadores de desempenho;
- Noções básicas de controles internos;
- Conhecimento em interpretação de textos e escrita formal;
- Senso de organização documental (físico/digital);
- Técnicas de Negociação.
***Habilidade**s**
- Boa comunicação interpessoal
- Mentalidade voltada para o cliente
- Ajudar a gerar novos negócios
- Aptidão para resolver problemas
- Foco em Resultados
- Gestão de Conflito
- Pró Atividade (hands on)
***Beneficios**:
Vale-Refeição;
Vale-Alimentação;
Auxílio transporte;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Plano Odontológico;
Convênio Farmácia;
Clube de descontos;
Total Pass (Plano de Academias);
LW Coffee, para um Break diário;
LW School: Programa de Educação Corporativa;
Day Off no mês do aniversário.
Tudo isso e muito mais para quem quer trabalhar com Tecnologia a serviço da Mobilidade!
#GrupoLW