Analista De Relacionamento

Analista De Relacionamento
Empresa:

Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento em Cotia.
Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S). Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.
A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento
Empresa:

Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-05T06:54:17.040Z