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Analista De Relacionamento

Analista De Relacionamento
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

POR QUE TRABALHAR CONOSCO A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro. A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZE O time de operações é responsável pela entrega do valor da solução e serviços da Onze aos seus clientes, especialmente para os RHs e colaboradores. Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação do plano de previdência e solução de saúde financeira para a empresa (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras parceiras da Onze. A implantação de um plano de previdência é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio. Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfolio de serviços e soluções oferecidos pela Onze. O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso. . SEU PAPEL Gerenciar uma carteira de clientes da Onze com bastante autonomia, acompanhando os resultados de adesão e engajamento do plano de previdência e/ ou demais soluções de saúde financeira Propor novos serviços e soluções para agregar valor ao cliente e desenvolver propostas comerciais para avaliação de clientes Acompanhar o NPS e demais indicadores de sucesso do relacionamento de sua carteira Garantir a plena funcionalidade dos serviços prestados pela Onze em sua carteira de clientes e servir como ponte para eventual resolução de problemas Suporte / coordenação da oferta de novos serviços e resolução de problemas com demais áreas da Onze (ex: relacionamento com time de CS, produto e comercial) Garantir a confiabilidade e assertividade na execução das atividades, processos e prazos. Ajudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto. Otimização dos processos de implantação e busca por excelência nas entregas. O QUE PROCURAMOS Graduação completa de qualquer curso do ensino superior; Inquietude por excelência das entregas e qualidade aos clientes; Experiência com informações/dados sensíveis e/ou sigilosos; Experiência no relacionamento com clientes B2B ou carteira de empresas com autonomia; Boas habilidades de comunicação e saber expressar ideias; Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares; Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas; Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo; Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias. Trabalho modelo híbrido e disponibilidade para viajar (ex: clientes fora de SP) O QUE OFERECEMOS Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos; Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes; Planos de Saúde e Odontológico; Plano de Saúde para Pet; Previdência privada; Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade, cultura, home-office entre outros; Incentivo educacional em formato de reembolso; Voucher no mês de aniversário; Gympass/TotalPass; Empresa cidadã; Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados; Modelo híbrido


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T05:23:08.577Z