Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Relacionamento I

Analista De Relacionamento I
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.
Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
? ? Sua missão Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone.
Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.
? Responsabilidades Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S).
Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.
A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.
?Requisitos e diferenciais Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente.
Superior concluído ou em andamento em:Marketing, Publicidade, Administração e afins.
Cursos:Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows) Conhecimentos de informática:Nível básico/intermediário.
Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).
Excelente escrita e fluência verbal.
Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.
? Benefícios Vale Refeição Vale Transporte ou Vale Combustível Ajuda de custo (Home Office) Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Seguro de Vida Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company Sobre a Listenx Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade Home Office Horário flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos 4.6 estrelas no Glassdoor ? Mais informações Remuneração à combinar:informar pretensão na candidatura Horário de trabalho:Seg a sex (9h às 18h) Regime de contratação:CLT Regime de trabalho:Híbrido (3 dias presenciais por semana) Local de trabalho:São Paulo - Região do Ipiranga Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira) Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover !


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento I
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:52:01.676Z