A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não apenas a conquista de clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS! Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais. Nossa expansão ocorre pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de comércio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos. Mas esses números só são possíveis para a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que entendemos. E, claro, acreditamos em VOCÊ! Venha fazer parte desse time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso. Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função: Atendimento: Oferecer soluções sob medida para as necessidades de cada cliente, através de um atendimento consultivo e personalizado. Atender e responder prontamente às consultas dos clientes, por telefone, e-mail ou chat, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade. Gestão de relacionamento: Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes, fidelizando-os e promovendo a imagem da empresa. Melhoria contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos e produtos, contribuindo para o crescimento da empresa. Desenvolvimento profissional: Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução rápida e eficiente das demandas dos clientes; Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente em (setor relevante). Excelente comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (CRM, etc.). Benefícios Adiantamento de salário Assistência odontológica Cesta de natal Assistência médica Empréstimo consignado Plano de carreira PLR Refeitório Seguro de vida Vale combustível Vale refeição Vale alimentação Clube de descontos Day-Off no seu aniversário Uniforme - Código de vestimenta Vale transporte Desconto em nossos produtos e serviços Universidade Corporativa Campanhas de incentivo Clube de vantagens Totalpass