Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoa. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível. Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e cliente. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mai. Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade Responsabilidades: Desenvolver, implementar e atualizar políticas de remuneração competitivas, analisando salários e propondo ajustes para garantir equidade interna e externa. Administrar programas de remuneração variável e benefícios, como assistência médica e vale-alimentação, garantindo que sejam atraentes e adequados às necessidades dos colaboradore. Revisar e melhorar constantemente os programas de benefícios, buscando inovação e otimização de custo. Atuar como parceiro estratégico das equipes de RH, oferecendo suporte técnico e alinhamento de práticas de remuneração e benefício. Monitorar e analisar dados de mercado, legislação e indicadores de desempenho para manter a competitividade e conformidade das políticas de remuneração e benefício. Negociar com fornecedores e gerenciar orçamentos de benefícios, propondo alternativas para otimização de custo. Desenvolver e atualizar políticas de remuneração competitivas, garantir a atratividade da empresa e a retenção de talento. Analisar salários com base em benchmarks de mercado e propor ajustes para garantir equidade interna e externa. Gerir programas de remuneração variável (bônus, PLR, comissões) e alinhar com as metas da empresa. Administrar e revisar o portfólio de benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, etc. ), buscando melhorias, inovação e otimização de custo. Oferecer suporte técnico às equipes de RH, garantir o alinhamento das práticas de remuneração e benefícios em diferentes shoppings, e realizar benchmarking contínuo. Analisar dados salariais e de benefícios, acompanhar mudanças na legislação, e garantir compliance. Monitorar e elaborar o orçamento de benefícios, propondo alternativas para otimização de custos enquanto mantém a qualidade dos benefícios oferecido. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionada. Pós-graduação ou certificação em Gestão de Pessoas é um diferencial. Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária. Experiência em gestão de remuneração e benefícios, análise salarial, e pacote de remuneração variável. Habilidade avançada em Excel e experiência com sistemas de gestão de RH (Sênior e Protheus). Capacidade de análise de dados e gestão de orçamento de benefício. Experiência na criação e implementação de políticas e programas de remuneração e benefício. Informações Adicionais: Qual será o seu local de trabalho? Local: São José/ SC - Sede Coporativa - Continente Shopping Qual o meu horário de trabalho? Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira Qual será o modelo de trabalho? Presencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: ALMEIDA JUNIOR Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Consultoria/ Auditoria (IF)