Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos. Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já realizamos o sonho de mais de 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível.
Vem com a gente no desafio de construir o lugar no mundo de muita gente ? Conheça nossa história A Tenda foi fundada em 1969, em Belo Horizonte, com a missão de colocar a casa própria ao alcance de milhares de pessoas.
A gente sabe que conquistar um imóvel muitas vezes parece ser algo impossível.
Por isso, temos uma grande parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, que possui diversos benefícios que facilitam o financiamento.
Hoje já somos uma das principais construtoras do Brasil e estamos listados no Novo Mercado (B3: TEND3), o mais alto nível de governança corporativa da B3.
Colocamos clientes no centro das nossas decisões E suas conquistas são o nosso maior orgulho.
Ter esse foco vai além dos resultados: nos permite ser parte da solução de um grave problema social.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona a dar o próximo passo.
Buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, e nos apoiamos na cultura de melhoria contínua e lifelong learnig em todas as frentes.
É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todas as pessoas.
#JeitoTendaDeSer Valorizamos o jeito simples de ser e agir.
Gostamos de trabalhar de um jeito descomplicado.
O nosso jeito é leve, de parceria e amizade.
Aqui nós celebramos nossas conquistas, reconhecemos e valorizamos os talentos que partilham da nossa cultura, entregam resultados consistentes e nos provocam a evoluir. Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer!
Na Tenda acreditamos que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo e por isso valorizamos a diversidade e inclusão nos nossos times.
E para que a Tenda seja cada vez mais para todas as pessoas, trabalhamos por processos seletivos mais diversos e equânimes.
Também para que nossos talentos atuais e futuros sejam, cada vez mais plurais, com plenas condições de se desenvolverem, livres de preconceitos e podendo ser como realmente são, em todas as nossas instalações.
Nosso Jeito Tenda de Ser, é acreditar que no mundo, na sociedade ou na Tenda, nosso lugar é o lugar onde a gente sonha estar.
Aqui todas as pessoas são bem-vindas.
Somos um time de alta performance Nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, acreditamos que todo mundo deve e pode inovar.
Temos obsessão por eficiência e buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, aliada à cultura de melhoria contínua e lifelong learning.
É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todo mundo.
/n Ensino Superior completo em Administração ou Economia; Desejável Pós-Graduação em Finanças ou Negócios (será um diferencial); Conhecimento e vivência com a metodologia Mercer e/ou Hay ; Experiência consolidada em definição de estrutura salarial (cargos e tabelas salariais), análise de pesquisas salarias, estudos de remuneração variável (comissão, ICP, ILP), estudos e elaboração de propostas Total Rewards, estudos de estrutura organizacional. Excel avançado; Conhecimento em Power BI (diferencial); Conhecimento em metodologias ágeis (diferencial); Perfil analítico e dinâmico; Resiliência e habilidade para lidar com diversos temas e rede de interfaces (Business Partner / Consultorias / áreas de negócios); /n Ser o guardião dos programas de bônus participando ativamente das discussões de revisão dos modelos conforme necessidade do negócio; Conduzir estudos diversos de análise da estrutura salarial e competividade com o mercado (metodologia Mercer); Analisar o mix de remuneração garantindo a competitividade interna e externa; Elaborar e revisar descrição de cargo e desenho de trilhas de carreiras; Identificar fontes de pesquisa e coordenar pesquisas de benchmarking para seus clientes internos; Desenvolver ferramentas para aprimorar o entendimento dos conceitos e fundamentos de remuneração de seus clientes internos; Criar e manter relações com profissionais de remuneração do mercado externo afim de identificar oportunidade e garantir a manutenção da competitividade dos programas da empresa; Participar de iniciativas e projetos de digitalização dos produtos de Remuneração, contribuindo com a estruturação e implementação dos mesmos; Interface com BPs (Business Partners).