A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Ensino superior completo em Ciências Sociais, Área Humana e/ou áreas correlatas; Experiência com mediação; Pacote Office avançado; Fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro; CNH B; Perfil analítico, com foco em resultado, qualidade e no cliente.
/n Executar tarefas de diferentes frentes da atuação social que exigem maior conhecimento técnico; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Atender e resolver as demandas dos projetos sociais; Auxiliar na identificação das expectativas das comunidades em relação ao serviço prestado pela unidade; Atender e direcionar às lideranças comunitárias e clientes que demandam um atendimento específico, avaliando as condições de vulnerabilidade social; Negociar o benefício da tarifa social com a população que atenda aos requisitos do programa; Levantar e acompanhar os resultados gerados pela área nas diferentes frentes de atuação; Levantar as informações e as evidências da área para atendimento dos procedimentos do Programa Interage e atendimento da legislação de Responsabilidade Social; Providenciar dados e informações da área para a elaboração de relatórios, planilhas, gráficos, apresentações, reuniões e outros.