Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Winthor

Estamos procurando um(a) Analista de WinThor para atuar com suporte técnico de Nível 2/3 e melhoria contínua dos processos no sistema WinThor. O(a) profissio...


Veletrica Distribuidor Import. E Export. Ltda - Alagoas

Publicado 7 days ago

Analista De Riscos Pleno

Temos uma oportunidade que pode ser perfeita para você! Estamos com uma vaga aberta para um profissional responsável por analisar e avaliar os riscos associa...


Impacto Bioenergia - Alagoas

Publicado 7 days ago

Analista De Riscos Pleno

Temos uma oportunidade que pode ser perfeita para você! Estamos com uma vaga aberta para um profissional responsável por analisar e avaliar os riscos associa...


Impacto Bioenergia Alagoas S/A - Alagoas

Publicado 7 days ago

Analista De Rh - Presencial (Maceió)

Com mais de 12 anos no mercado, a MESHA Tecnologia se destaca em sua essência por carregar valores que prezam principalmente pela diversidade, valorização do...


Mesha Tecnologia - Alagoas

Publicado 10 days ago

Analista De Rh

Detalhes da Vaga

Está sob responsabilidade de um Analista de RH (T&D) desenvolver e executar processos de gestão de treinamento e desenvolvimento, visando capacitar e expandir habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores, provendo a empresa de pessoas qualificadas e motivadas, gerando diferencial competitivo e inovador para crescimento e alcance das estratégias comercial e financeira do negócio.

**Responsabilidades e atribuições**
- Levantar Necessidades de Treinamento (LNT), propondo diferentes tipos de metodologias (presencial e online) para alcançar o maior número de colaboradores, bem como, criar calendário de treinamento e acompanhar a realização do mesmo junto aos gestores de cada departamento, alinhando o desenvolvimento profissional do Colaborador junto as necessidades da empresa.
- Planejar, organizar e acompanhar Avaliação de Aprendizagem de todos os treinamentos executados pela empresa, bem como das pessoas envolvidas nos mesmos, objetivando a adequação, aplicabilidade nas funções e, posteriormente, medir a satisfação dos treinamentos realizados.
- Alimentar arquivo digital com informações dos treinamentos realizados pela empresa, como: custos, temas, duração, participantes e profissionais envolvidos e, posteriormente lançar dados no Sistema Corporativo.
- Coordenar programas de desenvolvimento voltados para a sucessão de cargos de lideranças das empresas, em diferentes níveis e, outros temas ligados às estratégias da empresa, através de Avaliação Psicológica e Trilhas de Conhecimento, objetivando a transição de cargos sem prejuízos aos negócios da empresa.
- Planejar, organizar e executar o Programa de Desenvolvimento Individual (PDI) em diferentes níveis, junto aos Colaboradores aptos ao programa, seguindo as orientações do Processo Operacional Padrão do setor, bem como acompanhando plano de ação e prazos estabelecidos.
- Acompanhar os indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento, como: ROI, Avaliação de Aprendizagem, Avaliação de Desempenho e Programa de Desenvolvimento Individual (PDI), identificando pontos de atenção e desenvolver melhorias através de plano de ação, mantendo Gerente de R.H. informado.
- Organizar e acompanhar a gestão dos treinamentos, capacitações e auditorias, oferecidos por fornecedores, indústrias, prestadores de serviço, consultorias e instituições de ensino, buscando parcerias que atendam as demandas dentro dos padrões de qualidade e, prazos exigidos pela empresa, ampliando métodos e práticas da área de treinamento e desenvolvimento com o objetivo de contribuir para inovação e competitividade da empresa.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Contabilidade e/ou afins;
Diferencial pós-graduação em Auditoria;
Domínio em Pacote Office;
Bom relacionamento interpessoal, habilidade textual, ter postura crítica, habilidade com números e disponibilidade para viagens.

**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Refeitório no Local;
- Vale-Transporte;
- Incentivo Educação.

Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.

Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.

A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.

Quer fazer a diferença na sua carreira?

Venha fazer parte desse time! Asa Branca é time grande!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:38:32.135Z