Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros .
Com ritmo, rotina e ritual , entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
/n Ensino superior em Psicologia, Administração, Engenharia ou áreas afins.
Conhecimento de Pacote office: Excel e Power point.
/n Apoiar nos atendimentos dos clientes internos (dúvidas sobre os processos, indicadores); Fornecer suporte aos gestores e colaboradores em geral afim de auxiliar na garantia do atendimento às necessidades de liderança e operação; Apoiar na construção dos indicadores e abastecer informações das áreas de atendimento; Realizar entrevistas de desligamento e conversas individuais com os colaboradores desligados; Realizar avaliação de experiência das áreas de atendimento e conversas individuais com os colaboradores; Apoiar na execução de projetos de RH a afim de garantir o desenvolvimento e melhoria dos processos da área de DHO; Divulgar trabalhos/projetos institucionais junto ao cliente; Acompanhar ações de treinamento e capacitação em conjunto com a área especialista, alinhados às necessidades das áreas e aos objetivos estratégicos da organização.