A Agência Javali está buscando um profissional para ocupar a posição de **analista de recursos humanos pleno**.
Essa função será responsável por realizar atividades de recrutamento e seleção, bem como implementar processos de RH, desempenhando um papel crucial como Business Partner de RH na agência.
As principais atividades são:
- Desenvolver e implementar estratégias de employer branding para atrair e reter os melhores profissionais do mercado;
- Atuar como ponto focal entre a área de RH e as demais áreas da empresa, fornecendo suporte e orientação em questões relacionadas à gestão de pessoas;
- Implementar e aprimorar os processos de RH, como avaliação de desempenho, feedback, plano de desenvolvimento, gestão de talentos e programas de treinamento;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos de RH e propor soluções eficazes para aumentar a eficiência e a satisfação dos colaboradores;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de RH, compartilhando conhecimentos e promovendo a inovação na área;
- Propor melhorias frequentes de ferramentas e processos otimizando a entrega dos projetos das áreas de RH.
**Requisitos**
- Formação acadêmica em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência de 3 anos ou mais com recrutamento e seleção;
- Conhecimento sólido em processos de RH, como avaliação de desempenho, gestão de talentos e desenvolvimento organizacional;
- Capacidade de construir relacionamentos sólidos e atuar como parceiro estratégico de negócios;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, com excelente organização e gerenciamento de tempo;
- Orientação para resultados, com habilidades analíticas e de resolução de problemas.
**Desejável**
- Experiência prévia em agências de marketing;
- Conhecimento de metodologias ágeis e de gestão de projetos;
- Experiência em recrutamento de designers, redatores e profissionais de marketing e vendas;
- Cursos e certificações em recrutamento e seleção, retenção de talentos e cultura organizacional.