**Cidade**: BLUMENAU
**Descrição**:
**ATIVIDADES**:
- Efetuar atendimento a clientes, dirimindo dúvidas, quanto a procedimentos legais, zelando pelo cumprimento da lei e minimizando risco de demandas trabalhistas;
- Elaborar a Folha de Pagamento de clientes de médio porte e complexidade, efetuando as respectivas operações de desconto/crédito, cálculo e emissão, provisionando as respectivas verbas;
- Calcular rescisões contratuais de empregados, reunindo as informações/documentos necessários, emitindo as guias rescisórias, solicitando verbas para seu pagamento e efetuando sua homologação junto ao Órgão Competente;
- Apurar impostos (INSS, IR, FGTS...), gerando as respectivas guias, fazendo a devida conferência e enviando-as ao cliente;
- Separar e organizar documentação solicitada por fiscalizações, encaminhando-as aos Órgãos Competentes;
- Efetuar atendimento aos empregados, solucionando suas dúvidas, providenciando documentos e/ou orientando procedimentos, garantindo sua satisfação;
- Efetuar controle de frequência ao trabalho fazendo alterações/correções;
- Emitir documentações de afastamentos (CAT, Aux.
Doença);
- Emitir declarações (CAGED, SEFIP) e informes de rendimentos respeitando prazos legais estabelecidos;
**Perfil Desejado**:
**FORMAÇÃO**:
- Necessário Ensino Superior em Ciências Contábeis;
**EXPERIÊNCIA**:
- Rotinas trabalhistas.
**CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS**:
- Legislação trabalhista;
- Processo de folha de pagamento;
- Calculo de rescisões contratuais;
- Atividades de rotinas trabalhistas, envolvendo lançamentos na folha de pagamento, admissões e atualizações cadastrais, atendendo colaboradores e zelando pelo cumprimento das exigências que regulam o vínculo empregatício.
**DIFERENCIAL**: Conhecimento no Sistema Sênior.
**Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo.