Analista De Sac

Detalhes da Vaga

Atendimento da plataforma de chamados e encaminhamento para os demais setores;
- Cobrança interna das respostas aos clientes;
- Monitoramento da rotina de atendimento nos marketplaces;
- Relatório diário do setor e relatórios de fechamento;
- Reportar aos clientes status do projeto e reputação nos canais de venda; -Ter atuado anteriormente na área de atendimento ao cliente;
- Muita energia para falarcom o cliente conduzindo os chamados com entusiasmo, foco na solução e calma para lidar com a nossa pressão de todos os dias, afinal, para nós o cliente é a prioridade;
- Prezamos pela organização, pró atividade e pelo senso de dono para atuar com autonomia,mas queremos alguém que goste de trabalhar de forma colaborativa e tenha ótimo relacionamento interpessoal;
- com pacote Office com foco em Excel;
- com gestão de equipe;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T22:31:26.945Z