Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde 2017, quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo Principia Capital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr. E, desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos. Como:
2018 As aquisições dos medicamentos Pamelor e Benerva inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica.
2019 Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia.
2020 Lançamento do Culturelle1: a marca de p robióticos mais vendida no mundo. 1Culturelle é uma marca da DSM.
2021 Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição.
2022 A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia.
2023 Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex. Valores Somos gente que cuida de gente; Nossos consumidores impulsionam nossas ações; Temos orgulho do que somos e fazemos; Trabalhamos conectados e engajados; Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação; Buscamos a excelência com soluções práticas, eficientes e éticas. /n Vasta vivência na área de Atendimento ao Cliente / SAC; Desejável experiência em indústria farmacêutica; Ensino Superior em Farmácia, preferencialmente. Desejável pós-graduação e/ ou outros cursos, experiências na área de atuação; Pacote office nível intermediário. /n Objetivo: Executar as atividades relacionadas com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Analisar e orientar os clientes internos e externos, visando a satisfação dos mesmos e contribuindo para a melhoria de nossos processos.
Responsabilidades e Atribuições: Realizar atividades de atendimento a profissionais de saúde e órgãos reguladores através dos canais de atendimento da empresa;
Solicitar informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações, atuar com atendimento de clientes estratégicos, fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados e demais recursos necessários; Elaborar indicadores de atendimento, analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria;
Realizar o gerenciamento de troca/ressarcimento financeiro de amostras de clientes de reclamações de mercado/eventos adversos;
Elaboração dos procedimentos e programa de treinamento do SAC;
Identificar, avaliar, monitorar e tratar os Eventos Adversos provenientes de diferentes canais nos prazos regulatórios requeridos;
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.