Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Service Desk

Analista De Service Desk
Empresa:

Ascenty Data Centers E Telecomunicações S/A


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Vinhedo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Ascenty | É A SUA HORA DE FAZER PARTE DO NOSSO DNA PARA O SUCESSO! • Vaga: Analista de Service Desk • Escolaridade: Ensino médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação • Idiomas: Inglês Fluente Imprescindível • Horário de Trabalho: Das 15h00 às 23h00

Principais Atividades: • Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais; • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); • Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração; • Confecção de relatórios para clientes internos e externos.

Experiência anterior: • Conhecimento em estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); • Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL). Benefícios: -. Previdência Privada -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Vale-alimentação -. Auxílio combustível -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Auxílio creche
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk
Empresa:

Ascenty Data Centers E Telecomunicações S/A


Built at: 2024-09-09T07:35:14.900Z