**Somos Eiters!
**
Buscamos profissionais apaixonados pelo que fazem.
Nesta oportunidade o analista atuará de forma presencial no nosso time de Service Desk, dentro de um grande cliente em **Florianópolis/SC**.
Se você gosta de processos, atendimento ao usuário, e quer se desenvolver, venha ser um Eiter!
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições do Eiter**:
- Realizar a triagem e encaminhamento de chamados de forma ágil;
- Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
- Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais áreas;
- Emitir e atualizar relatórios de atendimento;
- Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva;
- Realizar rotinas diárias de acompanhamento;
- Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento.
**Requisitos e qualificações**
- Residir na cidade de Florianópolis/SC;
- Pleno conhecimento em Windows 7 / 8 / 8.1 e 10;
- Conhecimento básico em Office365;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Desejável: Noções básicas do framework ITIL 4
**Informações adicionais**
Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador.
Para nós, é importante te ver bem!
- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador)
- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador)
- Vale transporte
- Vale refeição / alimentação (sem desconto em folha)
- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa)
**O que temos a mais**:
- Incentivo a treinamento
- Investimento em certificação
- Plano de carreira
- Prêmio por indicação
- Convênio com SESC
- Excelentes oportunidades de crescimento profissional
**Somos Eiters!
** Um time de especialistas em Tecnologia da Informação apaixonados pela forma com que ela vincula indivíduos trazendo resultados significativos para o mundo.
Estamos em busca de profissionais que, assim como nós, querem fazer da T.I.
algo que conecte pessoas, além de negócios, tornando isso grandioso.
E você, quer se juntar a nós nessa aventura?