Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Service Desk Jr

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Minerva Foods


Detalhes da Vaga

A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países.
Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.
A missão da área de Service Desk é fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários, garantindo a continuidade e a otimização das operações de TI.
Através de um atendimento ágil e resolutivo, buscamos solucionar incidentes, gerenciar solicitações e fornecer informações precisas, contribuindo para a satisfação do usuário e para o sucesso organizacional.
Nosso compromisso é assegurar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, promovendo a inovação e a melhoria contínua dos processos.
Principais Atividades Prestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico; Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborando a documentação técnica; Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente; Garantir que os processos estejam em Compliance; Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo.
Pré-requisitos Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas afins; Conhecimentos básicos em Infraestrutura e Segurança; Conhecimento em Delphi/SQL Server; Desejável Espanhol - Nível Básico.
Esta vaga se estende para pessoas PCD #LI-VC1


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Minerva Foods


Built at: 2024-10-03T11:31:51.471Z