Local:São Paulo/Faria Lima (100% presencial)Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Analista de Service Desk Jr para integrar nossa equipe. O candidato ideal será responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas em campo, além de atuar na análise de processos operacionais, propondo melhorias que impactem positivamente a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades:·Realizar visitas técnicas para manutenção e suporte em campo; ·Diagnosticar e resolver problemas técnicos em equipamentos e sistemas; ·Executar atividades de instalação, configuração e testes de equipamentos; ·Coletar dados e informações relevantes durante as visitas para análise de processos; ·Analisar processos operacionais, identificando gargalos e oportunidades de melhoria; ·Propor soluções e melhorias contínuas, visando otimizar processos e reduzir custos; ·Documentar todasas atividades realizadas, garantindo um registro preciso das intervenções; ·Colaborar com asequipes internas para garantir a qualidade e eficiência dos serviços.Requisitos:·Formação técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Informática, ou áreas correlatas; ·Experiência prévia em atividades de campo (manutenção, instalação, suporte técnico); ·Habilidade em identificar e solucionar problemas técnicos; ·Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; ·Conhecimentos avançados em Excel, incluindo criação de macros; Diferenciais:·Experiência com sistemas de gestão de processos; ·Conhecimento em análise de processos e metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.); ·Conhecimento em PowerBI (fontes de dados e dashboards); ·Conhecimento em tecnologias emergentes na área de campo.Benefícios: Plano de saúde para o colaborador e dependentes caso houver; Vale refeição/alimentação de R$ 990,00 por mês; Incentivos: WellHub (Gympass); Prêmio por desempenho com possibilidade pagamento anual podendo chegar a até 3salários;