Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Service Desk Jr

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Arklok Tecnologia


Detalhes da Vaga

Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia.
Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços.
Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos.
A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
#Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Graduação em Andamento ou concluída; Pacote Office nível intermediário; Mínimo de 06 meses de experiência em atendimento ao usuário final; Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; Você irá se destacar se: Experiência em tratativa de chamados na área de tecnologia.
/n Como Analista Service Desk Jr você focará em: ·       Realizar gestão de chamados recebidos na ferramenta interna da Arklok ou ferramenta do cliente; ·       Conhecimento intermediário em suporte primeiro nível e segundo nível; ·       Experiência em suporte remoto e telefônico; ·       Tratar de maneira adequada as ocorrências recebidas; ·       Acompanhar e manter feedback diário dos chamados, garantindo SLA de atendimento; ·       Conhecimento intermediário em pacote office; ·       Elaborador relatórios;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Arklok Tecnologia


Built at: 2024-10-03T11:49:44.836Z