Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia.
Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços.
Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos.
A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
#Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Graduação em Andamento ou concluída; Pacote Office nível intermediário; Mínimo de 06 meses de experiência em atendimento ao usuário final; Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; Você irá se destacar se: Experiência em tratativa de chamados na área de tecnologia.
/n Como Analista Service Desk Jr você focará em: · Realizar gestão de chamados recebidos na ferramenta interna da Arklok ou ferramenta do cliente; · Conhecimento intermediário em suporte primeiro nível e segundo nível; · Experiência em suporte remoto e telefônico; · Tratar de maneira adequada as ocorrências recebidas; · Acompanhar e manter feedback diário dos chamados, garantindo SLA de atendimento; · Conhecimento intermediário em pacote office; · Elaborador relatórios;