Analista De Service Desk Pleno

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento telefônico de clientes; Registrar chamados; Criar e revisar instruções de trabalho; Acompanhar requisições; Elaborar procedimentos; Acompanhar incidentes; Ser referência técnica e apoiar na liderança técnica e desenvolvimento do time júnior.
Requisitos e qualificações Obrigatório: Formação superior completa ou cursando em áreas correlatas; Inglês e/ou espanhol avançado/fluente; Pacote Office; ITIL; Power BI.
Desejável: Service Now; GoTo; Outlook; WIFI.
O que oferecemos?
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Vale Refeição e Alimentação Flash; Previdência Privada (para os cargos elegíveis); Gympass; Birthday off; Auxilio Mobilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T14:13:04.205Z