Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 6 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Service Desk Pleno - Sp

Detalhes da Vaga

Recepção do incidente ou requisição realizada através da ferramenta ITSM. Contatar usuários para esclarecimento de solicitações, incidentes ou complemento de informações. Se necessário, realiza a abertura de um novo ticket, via Cervello, com o espelhamento das informações recepcionadas. Faz a designação do chamado ao time responsável pela tratativa. Acompanha diagnóstico, insere as informações na ferramenta do cliente. Controlar e monitorar o backlog. Valida com o cliente a conclusão do atendimento do chamado. Escalonamento interno ou externo do incidente ou requisição quando necessário. Finaliza o ticket. Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos.QualificaçãoExcel intermediário. Experiência com gestão de requisição e incidentes em plataforma de ITSM. Mínimo de 01 ano de experiência em Ticket Manager. ITIL (Gestão de Serviços de TI).FormaçãoEnsino Superior em andamento (4º semestre) ou concluído em tecnologia da informação. Certificação ITIL é um diferencial.Forma de ContrataçãoInformação não fornecida.Horário de TrabalhoInformação não fornecida.DescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T19:00:31.041Z