Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Service Desk Pleno - Sp

Detalhes da Vaga

Recepção do incidente ou requisição realizada através da ferramenta ITSM. Contatar usuários para esclarecimento de solicitações, incidentes ou complemento de informações;Se necessário, realiza a abertura de um novo ticket, via Cervello, com o espelhamento das informações recepcionadas;Faz a designação do chamado ao time responsável pela tratativa;Acompanha diagnóstico, insere as informações na ferramenta do cliente;Controlar e monitor o backlog;Valida com o cliente a conclusão do atendimento do chamado;Escalonamento interno ou externo do incidente ou requisição quando necessário;Finaliza o ticket;Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino Superior em andamento 4º semestre ou concluído em tecnologia da informação.Certificação ITIL Diferencial. Experiência: Excel intermediário;Experiência com gestão de requisição e incidentes em plataforma de ITSM.Mínimo de 01 ano de experiência em Ticket Manager.ITIL (Gestão de Serviços de TI). Salário: A combinar Cargo: Analista de Service Desk Empresa: Hg - Recursos Humanos CONSULTORIA Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:20:31.121Z