São Paulo -SP
**Quem é o PAN?
**
**Somos uma das principais instituições financeiras de porte médio do Brasil, controlado pelo Banco BTG Pactual.
**
**EXISTIMOS PARA**:Dar um novo olhar para os desafios financeiros e superá-los.
**SOMOS**:Um banco que dá crédito e acesso à informação com tecnologia para você transformar desafios em conquistas.
**SEMPRE COM**: Relações Verdadeiras e Duradouras, Desempenho Admirável, Ousadia Empreendedora, Compromisso com Excelência, Agilidade Efetiva.
**PARA**:Todos que querem enfrentar os obstáculos da vida.
**Principais atividades**:
- Construir forecast volumetria centrais de atendimento (canais de entrada, 1° e 2° níveis), considerando premissas pré-estabelecidas, para a contratação de serviços de call center junto aos parceiros;
- Construir, analisar e validar curvas diárias e intradiárias de performance das operações de atendimento, com base em histórico e ações futuras, para garantir uma melhor performance no atendimento aos nossos clientes;
- Realizar report e análises de performance em D-1, com avaliação de possíveis impactos e causas, para que seja possível diagnosticar e propor ações;
- Criar orçamento, gestão e otimização das despesas da área (serviços contratados), considerando os movimentos estratégicos do banco e melhores práticas para otimização dos recursos da área, com o objetivo de manter a relação custo-benefício saudável para o negócio;
- Check de aderência do contratado x real e input para faturamento dos serviços mensais, através da validação dos logs dos serviços prestados, recebimento e conferência de faturas e input ao contas a pagar, garantindo o controle e manutenção dos pagamentos das empresas contratadas;
- Realizar acompanhamento do custo junto às áreas Contábil, Finanças e Produtos, através de relatórios contábeis, reports justificativas e ações, para garantir a precisão do processo e evitar impactos nos resultados do banco e seus produtos;
- Construir reports e apresentações gerenciais, trazendo visões diversas por canal, parceiro e produtos, para possibilitar a análise de performance e financeira e direcionar ações às causas de possíveis impactos;
- Conduzir reuniões com áreas diversas e parceiros, criar rotinas de acompanhamento e proximidade com fornecedores, áreas parceiras e de suporte, para garantir o alinhamento necessário e comunicação efetiva para a gestão.
**O que esperamos de você**:
- Ensino Superior completo;
- Excel avançado, Power point intermediário, SQL, AWS;
- Ter raciocínio analítico e capacidade de estruturação e resolução de problemas;
- Relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
- Ter foco em resultados;
- Prática em estruturação e apresentação de informações e resiliência;
- Conhecimento em áreas de planejamento e forecast de performance e financeiro; gestão de performance; construção e gestão de orçamento.
**E quais benefícios encontrará**:
- Bônus/PLR;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Programas de incentivo acadêmico;
- Psicoterapia;
- 13º de Vale Alimentação;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Programas de Parcerias;
- Gympass;
- Auxílio Creche ou Babá;
- Seguro de vida e outros.
**_
Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão.
Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, vem pro PAN!_