Ao se juntar a uma equipe de mais de 11.000 pessoas que trabalham em mais de 60 países, você se tornará parte de uma empresa ágil de pessoas talentosas e entusiastas.
Na verdade, contamos com você para se envolver, comunicar e colaborar com seus colegas ao redor do mundo.
Aproveite a oportunidade para aprender, criar e desenvolver seu potencial conosco.
Neste momento temos uma oportunidade interessante para Analista de Serviços Se junte a nossa equipe em tempo integral no escritório FLSmidth no Brasil.
Suas **Responsabilidades**:
Executa tarefas administrativas gerais no departamento de acordo com procedimentos determinados,
Levantamento de custos de materiais, ferramentas, equipamentos, peças e mão-de-obra,
Elabora propostas de serviços,
Prepara relatórios e outros documentos, faz Follow UP e cobranças de medições e valores.
Organiza e prepara documentos para aprovação posterior de acordo com procedimentos de trabalho padrão,
Recebe e faz chamadas telefônicas, documentos e visitantes, bem como responde perguntas dentro da área e fornece informações,
Administra a documentação dos funcionários de campo como ASO, Treinamentos etc,
Responde pelo estoque e organização de dispositivos, ferramentas, equipamentos e EPI's;
Gerar as requisições de compra; Ter um entendimento técnico dos desenhos e especificações do produto e fazer sua remessa para a requisição; Identificar custo-alvo para as requisições; Fazer remessas e retornos de materiais destinados a fabricacao, teste e consertos; Fazer interfaces entre as áreas (Fiscal, Suprimentos, Qualidade, Logistica, Almoxarifado) para executar a entrega do material ou do serviço ao cliente); Organizar documentos para fins de entrega, tais como notas fiscais, romaneios, lista de materiais; Fazer a carga dos documentos em portais; Auxiliar o gestor na preparação dos relatorios de progresso; Elaborar cobranças e boletins de medição ao cliente; Fazer a mobilização do supervisor de campo em interface com as areas pertinentes;
Auxiliar nas ações de mitigação em casos de desvios; Auxiliar no monitoramento dos custos; Notificar as partes interessadas quando pertinente as suas atividades; Acompanhar a evolução e fluxo de desdobramento de pedidos, realizando atualização de relatórios junto as áreas de suporte (engenharia, suprimentos, qualidade, logística, almoxarifado, fiscal);
Formação e/ou Especialização
- Superior completo em engenharia mecânica/ produção, Administração e/ou áreas afins.- Inglês Intermediário- Espanhol desejável
- Conhecimento em ERP
- Excel
- Word
- MS-Project
- Experiência Profissional em areas correlatas em projetos e administração comercial
- Conhecimento em Produtos e Serviços FLSmidth (será um diferencial)
OBS: Essa oferta de trabalho é regida pela Lei nº 8213/91 que incentiva a inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho.
O que oferecemos?
- Salário competitivo
- Plano de saúde / odontológico.
- Seguro de vida
- Vale refeição