Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas .Ao unir o conhecimento em tecnologia com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!? Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil; ? 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade; ? Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções; ? São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil! E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW ), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar , pela FIA/UOL. /n Superior Completo em Tecnologia ou Saúde; Pacote Office ; Disponibilidade para viagens recorrentes; DESEJÁVEL: Vivência em Medicina Diagnóstica; Experiência nos processos de Negócio de Atendimento ao Cliente;Experiência nos processos de Negócio de Produção (área técnica) em Centro de Medicina Diagnóstica ou Hospitalar;Noções em Tecnologia da Informação. /n Realizar apontamento de horas das suas atividades;Auxiliar em manter atualizados os repositórios das documentações de projetos e assessorias técnicas, quando aplicável;Suportar os clientes na realização de configurações;Efetuar, sob orientação, as configurações selecionadas para o atendimento das necessidades dos clientes;Executar, sob orientação de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, as etapas da metodologia do projeto;Validar desenvolvimentos específicos do cliente no projeto;Executar a organização e documentação de treinamentos;Conduzir treinamentos das soluções Shift para públicos internos e externos, conforme demanda e sob orientação do analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos.Conduzir reuniões de alinhamento durante a execução das atividades junto aos clientes e reportar quando necessário aos analistas mais experientes possíveis riscos identificados;Propor oportunidades de melhorias funcionais aos processos do cliente com base nas funcionalidades das soluções Shift;Realizar, sob acompanhamento de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, definições e/ou adequações de Processos de Negócio junto aos clientes.