Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral? Atender ao Cliente Interno e Externo;? Participar e avaliar sistemas disponíveis interno e externo e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício;? Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário final;? Prestar atendimento nas rotinas do nosso CRM´s interagindo diretamente com nosso fornecedor;? Atuar no atendimento e suporte ao usuário. Por ter conhecimentos técnicos, o analista orienta o usuário sobre a maneira de utilizar o sistema e ainda identifica bugs a partir das reclamações dos clientes;? Realizar auditorias para assegurar a qualidade do produto entregue;? Realizar levantamento de requisitos e regras dos negócios;? Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas a serem apresentadas para o cliente interno/Externo, com base nos requisitos apresentados; ? Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas;? Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis;? Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem;? Elaborar a documentação do sistema. Na documentação, é preciso incluir tutoriais, manuais para o usuário, rotina de manutenção e padrões para novas versões;? Criar ambientes de testes dos sistemas atuais para homologar funções e serviços disponibilizados.? Implantações de novas carteiras. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte