Desde 1955, produzimos papéis para embalagens de maneira inovadora e sustentável para o Brasil e para o mundo.
Hoje, temos orgulho de falar que somos a 3° maior fabricante de papelcartão do Brasil! Aqui você encontra pessoas que acreditam no papel da coragem e apostam em novas ideias para tornar nosso produto, e a sua experiência, cada vez mais surpreendente.
Afinal, nosso trabalho é feito com inteligência e com tato . O fruto do nosso suor é o papelcartão certo para quem se preocupa com o meio ambiente pois, muito mais do que produtos, existimos para embalar bem-estar, histórias e um futuro sustentável. Vamos embalar o futuro juntos?
Esperamos por você! Conheça mais sobre nós aqui : /n Ensino Superior completo em tecnologia da Informação; Experiência em Suporte em sistemas ERP; Suporte e conhecimento de processos de áreas de negócio; Experiência em extração e análise de dados para tomada de decisão relevante para o negócio, bem como ferramentas e técnicas de visualização de dados; Experiência em formulação de consultas SQL.
Conhecimentos na geração de documentação de processos.
Lógica de programação.
Conhecimento em análise de incidentes funcionais.
Ótima comunicação verbal e escrita.
Profissional que agrega conhecimentos sobre tecnologia, negócios, administração e comunicação.
Conhecimentos de ITIL.
Mente analítica com aptidão para resolução de problemas; Capacidade de trabalhar em equipe. Desejável Inglês Técnico.
Para candidatos internos: possuir no mínimo, um ano de casa ou da última promoção e ter sido avaliado com 'boa contribuição' no último ciclo do Crescer.
Diferenciais Experiência com S/4 HANA e Banco de dados HANA.
Experiência em ferramentas de BI (PowerBI/ Outras) e estruturas de dados. Paixão por tendências tecnológicas, inovação, ecossistema de startups e transformação digital.
Participação em Projetos de IA, ML, Bigdata, entre outras tecnologias para tomada de decisão baseada em dados.
Experiência/conhecimento em Microsoft Power Plataform e RPA.
Conhecimento de Metodologias Ágeis. Experiência em missão crítica fabril com operação 24x7.
Habilidades de negociação, proatividade, pensamento sistêmico. Experiência/participação em projetos de automação industrial/indústria 4.0 e transformação digital.
/n Suporte ao usuário / Atendimento N1 e N2 aos sistemas satélites e ERP da Companhia.
Relatar fontes comuns de problemas ou questões técnicas e fazer recomendações ao time de desenvolvimento.
Ponte entre a área de negócio e time de sistemas.
Analisando demandas e necessidades dos clientes.
Definir parametrizações, configurações e requisitos de sistema.
Criação de queries SQL Buscar por soluções para automatização e simplificação de processos da companhia.
Apoiar áreas suportando regras de negócio.
Ajudar a projetar, documentar e manter processos de sistemas.
Criação de relatórios.
Inventário de Sistemas/Ciclo de vida de softwares.
Participação de projetos, relacionamento e reuniões periódicas com fornecedores.
Benchmarkings com outras empresas, startups e instituições de ensino.
Estar em constante contato com tecnologias emergentes, tendências tecnológicas e soluções para transformação digital da companhia.
Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto para aprimorar essa integração.
Relacionamento com pessoas de diferentes formações e mentalidades.
Busca por oportunidades ligadas a estratégia da empresa.