Eii, vem conhecer a Gobrax!
Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo.
Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega.
Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante?
Venha fazer parte do time Gobrax!
Se identificou?
Vamos com a gente?
Sua missão como Analista de CS:Tem como objetivo desenvolver nosso cliente com as informações, treinamentos, técnicas e habilidades operacionais para garantir um onboarding adequado, tem como objetivo também desenvolver materiais e estar antenado às inovações do mercado para gerar conhecimento e agregar internamente com toda a equipe Gobrax.
Como será seu dia a dia: Acompanhar a implantação do projeto no cliente e colher informações que são essenciais para o sucesso do cliente.
Realizar Onboarding, treinando para o uso da plataforma, alinhando expectativas e garantindo que o cliente compreenda o valor da solução.
Realizar Ongoing, mantendo uma relação de confiança com os clientes e participando como principal ponto de contato para dúvidas, feedbacks e alinhamentos estratégicos.
Atuar com retenção e reversão.
Analisar o perfil e as necessidades do cliente para identificar e gerar oportunidades de upsell dentro da carteira.
Elaborar relatórios de acompanhamento e planos de ações.
Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento do cliente com base na saúde do cliente.
(CHS) Atuar como consultor em operações do cliente.
Ser o Porta voz do cliente para todas as áreas da empresa.
Realizar gestão de carteira.
Leitura e análise de NPS e CSAT.
O que é essencial para essa função?
Superior completo (Administração, comercial ou áreas afins).
Cursos relacionados a Área de Sucesso do Cliente Curso de Gestão em Relacionamento com o Cliente Cursos de CRM Empatia e Resiliência Proatividade e Dinamismo Comunicação clara e assertiva; Facilidade com análise de dados e indicadores, e em propor soluções; Organização; Experiência com CRM (desejável HubSpot).
Experiência com processo de Onboarding e Ongoing.
O que mais adoraríamos ver no profissional:Conhecimento nas métricas de NPS e CSAT.Experiência com CRM, desejável HubSpot.Bagagem anterior como Sucesso do Cliente e acompanhamento do cliente.Ter atuado como na área de transporte e logísticaAprendizado constante.
A Gobrax oferece coomo benefícios:>> Remuneração fixa>> Benefícios Flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição)>> Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação>> Vale Transporte ou reversão do valor para combustível (Desconto de 6% em folha)>> WellHub (GymPass): plataforma de bem-estar corporativo>> Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas>> Eventos e ações internas, palestras.>> Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal >> Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acampanhamento no Primeiro mês>> Frutas disponíveis em horário de expediente.>> Auxílio Licença maternidade e parternidade estendida >> Happy Hours nas sextas-feiras >> Regime de trabalho Presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.Nossa Cultura:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.Buscamos o UAU do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir.Prezamos pela qualidade de vida.Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.Lideramos pelo exemplo.Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.Vem ser um Gobrax!?
:)