Analista De Sucesso Do Cliente - Customer Success (Salvador/Ba)

Detalhes da Vaga

**Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success (Salvador/BA)**:
Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada no mercado de segurança eletrônica com as ferramentas da Segware.
Suas atividades incluem contatos pró-ativos com nossos clientes para entender suas dores e propor soluções através de dicas com processos, configurações e uso das soluções Segware, conhecimento de mercado, etc.
Iremos também contar com sua ajuda para atendimentos receptivos aos clientes na análise de sugestões, reclamações, dúvidas e monitoramento do sucesso do cliente em sua parceria com a Segware.
Esperamos que você tenha conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente ou até com atividades voltados ao Sucesso de Clientes, fazendo uso de conhecimento de mercado, bom comportamento, respeito e empatia para auxiliar nossos clientes nas melhores estratégias e abordagens para evolução do seu conhecimento.
Esperamos também que você seja um profissional "fissurado" e curioso em novas inovações e tecnologias, que possa inspirar os seus futuros colegas de time e possa contribuir em processos internos e ações do setor de Sucesso do Cliente da Segware.
**Responsabilidades de um Analista de Sucesso do Cliente**:

- Promover o sucesso do cliente através de conhecimento de mercado e das soluções Segware
- Orientar o cliente com materiais e conhecimento sobre o melhor uso e abordagens das soluções Segware
- Criação de automações e passos para evolução da jornada do cliente junto com a Segware
- Manter um contato pró-ativo com a base de clientes da Segware para manter um relacionamento próximo
- Ser o líder entre os setores da Segware na solução de possíveis situações adversas que o cliente tenha vivenciado
- Manter contato com as últimas tendências do mercado de segurança eletrônica

**Requisitos de um Analista de Sucesso do Cliente**:

- Experiência de, pelo menos, 1 ano desempenhando atividades de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao Cliente
- Experiência de, pelo menos, 6 meses de uso com a ferramenta de Sucesso do Cliente: Sensedata

**Conhecimento adicional**:

- Conhecimento/Experiência com o mercado de segurança eletrônica
- Conhecimento/Experiência com as soluções da Segware

**Benefícios em ser um SegMaker**:

- Home-Office
- Auxílio Internet e Auxílio Energia Elétrica
- Equipamentos para trabalho
- Assistência médica
- Ticket refeição ou alimentação ou iFood Alimentação
- Assistência odontológica
- Bônus trimestral por produtividade
- Day-off no mês de aniversário
- Licença Paternidade Estendida
- Programa de Capacitação profissional;
- Programa de Auxilio saúde;
**Carga Horária**:

- Seg.
à Sex.
- 08:30hrs.
**Local da vaga**:

- Salvador/BA


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento E Suporte Ao Cliente

**Atendimento e Suporte ao Cliente**: - Presencial- GRUPO RECRIARHSalvador-BA A combinar **1** - vaga- | publicada hoje*** **Informações da Vaga**: **Des...


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