A JUST TRAVEL é uma TRAVEL TECH referência na distribuição de produtos turísticos de alta qualidade e excelência em atendimento ao cliente em qualquer lugar do mundo.
A Just é uma combinação de experiência da indústria do turismo, tecnologia e marketing digital.
Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online.Estamos com a oportunidade de Analista de Sucesso do Cliente, no time de comercial.
Nesta posição, buscamos uma pessoa proativa com energia e vontade de fazer a diferença.
É importante ter visão do cliente no centro e experiência com este tipo de atendimento.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com um sábado ou domingo por semana, totalizando 44 horas semanais.
Dois sábados e dois domingos adicionais por mês para completar a carga horária.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Contratação CLTFormato: PresencialSeus desafios para fazer a diferença neste time:Construir estratégia para gerenciar onboarding dos clientes;Garantir e gerenciar a evolução do cliente em sua Jornada;Gerenciar atendimentos de clientes de alta relevância e complexidade;Conquistar o interesse do cliente para patrocinar, construir e implementar o plano de sucesso;Levantar novas oportunidades de negócio (Upsell) e se antecipar oportunidades potenciais a riscos;Constantes feedbacks para melhorias do produto a partir das necessidades dos clientes.Perfil que buscamos:Ter atuado como CS em empresa de turismo ou tecnologia;Possuir experiência na área de CS no mínimo 1 ano;Conhecimento em onboarding em CS;Se sentir confortável em um ambiente de constante mudança;Habilidade na parte de dados e indicadores;Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para guiar o nosso cliente em suas estratégias.
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