Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus **SONHOS** e busca por desafios para alcançar **VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS**?
Gosta de ser **PROTAGONISTA** e construir relações que sejam **SUSTENTÁVEIS**?
É fanático por **INOVAR** e deseja** MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO **com uma equipe que não para de crescer?
**_#VamosPraCima_**!
Se você quer trabalhar em uma empresa** #GreatPlaceToWork**, que está há _36 anos no mercado_ construindo histórias, aqui é o seu lugar!
Acreditamos que investir em TI é olhar para a mudança!
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?
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- Atender, entender e gerir a evolução dos contratos e a jornada do cliente, avaliando os impactos envolvidos, garantindo assertividade e a conformidade nos projetos, processos e serviços prestados nos clientes;
- Atender, orientar, direcionar e gerir as necessidades expostas pela equipe e clientes, analisando as viabilidades de acordo com aderência dos contratos e a capacidade do atendimento;
- Acompanhar a volumetria dos projetos ou serviços e as interações da equipe com os seus clientes e entregas, garantir que o prazo prometido na execução realize dentro do tempo acordado;
- Agendar reunião e visita com o cliente e demais envolvidos, sustentando o processo dos contratos e serviços prestados, garantindo uma comunicação transparente e evitando ruídos;
- Apoiar, orientar e sanar eventuais dúvidas dos colaboradores e clientes, com o entendimento dos papeis e responsabilidade dos serviços prestados e acordados em contratos, evitando possíveis ruídos de comunicação;
- Entender o cenário atual do cliente com alta complexidade e impacto das possibilidades e vantagens que podemos oferecê-lo para melhor atende-lo e assim aumentar a satisfação e rentabilidade;
- Analisar e propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação dos clientes;
- Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada.
- Elaborar o plano de sucesso com o cliente, identificando os indicadores de sucesso, principais objetivos e estabelecer as rotinas de revisão e acompanhamento do plano.
- Sanar e contribuir com informações ou orientações técnicas comercial na evolução e continuidade dos projetos ou contratos, quando demandados;
- Elaborar e preparar relatórios, formulários, planilhas, checklist, cálculos utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar a visualização geral, parcial ou entrega das informações, fluxos, processos e conferências demandados da sua área de atuação;
- Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
- Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos não podem faltar?
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- Ensino superior completo;
- Pacote Office ou softwares de edição e criação de textos, planilhas e gráficos;
- Capacidade analítica para produzir, propor ou recomendar soluções em serviços;
- Conhecimentos de metodologias e conceitos da área de Sucesso do Cliente;
- Alguma formação ou certificação comprovada na área de Sucesso do Cliente.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Pós-graduação em áreas correlatas ao campo de atuação e segmento da empresa;
- 03 anos de atuação na área ou mais.
**Informações adicionais** Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente**:
Vale Refeição / Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Day Off no mês do seu aniversário;
Dia da fruta;
Convênio com TotalPass;
Confraternizações;
Treinamentos e capacitações.
**Onde você irá trabalhar com a gente?
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- Vaga para trabalhar em Curitiba / PR.
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E aí, vamos nessa?
Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente._**
A Teletex, desde sua fundação em **1986**, tem como propósito transformar e inovar, a fim de prestar soluções em Tecnologia da Informação que agreguem valor e impulsionem os negócios dos clientes.
Nossa história está conectada com a dos nossos clientes, e para atendê-los trazemos junto o melhor do ecossistema de tecnologia no mercado.
Afinal, as empresas precisam dessa inteligência para acompanhar as constantes transformações em seus negócios, e consequentemente, necessitam investir em soluções e **ferramentas de alta performance**, além de contar com profissionais dinâmicos e qualificados, como é o caso da Teletex.
Firmando alianças com fabricantes líderes do mercado em seus segmentos, a Teletex IT Solutions possui um amplo portfólio de soluções e conta com profissionais que possuem qualificações de alto nível para atender com excelência e efetividade, garantindo o desenvolvimento dos