Analista De Suporte A Gestão Pl

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**Atividades Desejáveis para o Cargo**:

- Desenvolvimento de estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa, identificando os canais mais eficazes para alcançar o público-alvo.
- Criação, configuração e monitoramento de campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras, garantindo a eficácia e o ROI.
- Realização de análises constantes dos dados de desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para maximização dos resultados.
- Definição e refinamento dos segmentos de público-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e de interesse, personalizando as campanhas para aumentar a relevância.
- Monitoramento do orçamento destinado à publicidade online, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.
- Atualização das tendências e melhores práticas em marketing digital, aplicando novas ideias e tecnologias para melhorar o desempenho das campanhas.
- Elaboração de relatórios periódicos de desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para a equipe de marketing e a alta administração.
- Colaboração com equipes de design, conteúdo e desenvolvimento web para garantir uma experiência integrada e consistente para os usuários.
- Realização de testes A/B e experimentos para otimizar elementos-chave das campanhas, como cópias de anúncios, imagens, chamadas para ação, entre outros.
- Utilização de ferramentas de automação, análise e monitoramento com o intuito de facilitar o gerenciamento eficaz das campanhas e a tomada de decisões informadas.

**Descrição das atividades do cargo**:

- Efetuar a análise, controles e processos diversos para atender demandas de trabalho;
- Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
- Atender demandas e serviços específicos de profissional de nível administrativo, educacional e tecnológico;
- Analisar contratos e demandas institucionais, fornecendo suporte a gestão para a tomada de decisão;
- Controlar prazos de atendimento de demandas sob responsabilidade da área de atuação;
- Controlar agendas e efetuar logística de reuniões dando suporte as áreas e participantes;
- Elaborar atas de reuniões, controlando as entregas definidas nas mesmas;
- Acompanhar solicitações de pagamentos;
- Efetuar análise de contas e de fluxo de caixa, observando métodos adequados para cumprimento de prazos e fluxos de informação;
- Subsidiar informações nas auditorias internas e externas, acompanhando o seu desenvolvimento;
- Planejar e supervisionar as atividades de análise, estudos e pesquisa na área de atuação, para subsidiar técnicamente as ações da instituição;
- Aplicar a legislação nos processos de trabalho da instituição, de acordo com área de atuação;
- Executar procedimentos técnico-administrativos de acordo com a área de atuação;
- Analisar os processos internos, sugerindo melhorias;
- Elaborar relatórios referentes à sua área de atuação;
- Executar outras tarefas compatíveis com as previstas no cargo e/ou de acordo com as particularidades ou necessidades do local de trabalho;
- Participar da elaboração do Orçamento-programa e de suas retificações e do Relatório de Gestão da Administração Regional;
- Representar a área/ unidade ou o SENAC DF em eventos internos e externos;
- Cumprir e respeitar as políticas, bem como, a Missão e Visão estratégica da organização;
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área/unidade de atuação;
- Compartilhar orientações técnicas aos membros da equipe;
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética da organização;
- Atuar nos processos, rotinas e atividades de sua área/unidade;
- Elaborar e implementar projetos operacionais da área/unidade, alinhados aos da Organização;
- Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área/unidade;
- Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão estreita e contínua;
- Executar outras atribuições compatíveis com as previstas no cargo e/ou de acordo com as particularidades ou necessidades do local de trabalho.

**Requisitos**:
**Escolaridade e Conhecimentos Obrigatórios**:
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de Ensino Superior em Marketing, Marketing Digital, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

**Escolaridade e Conhecimentos Desejáveis**:

- Conhecimento em RD SD Station;
- Conhecimento em SEO;
- Conhecimento em INBOUND Marketing;
- Conhecimento em E-mail marketing;
- Conhecimento em Gestão de Tráfego Pago META e Google Ads;
- Conhecimento em Análise de Dados e Métricas;
- Conhecimento em Copywriting e Design;
- Conhecimento em UX.
- Experiência Profissional Obrigatória:

- Experiência mínima de 06 (seis) meses em:

- Marketing Digital;
- Gestão de Tráfego Pago;
- RD Station.

**Experiência Profissional Obrig


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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