Job descriptionFaça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo! Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente.
Seu propósito se conecta com o nosso?
Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:
Main responsibilitiesQuem buscamos: Responsável por recepcionar os contatos dos usuários dos sistemas/aplicações/equipamentos suportados pela equipe SEC através de ligações e chamados, além de prestar o primeiro atendimento utilizando padrões de comunicação e materiais de apoio.
Responsabilidades: Recepcionar as ligações direcionadas para a equipe SEC, atender e/ou direcionar aos analistas responsáveis pelas demandas sinalizadas pelos clientes.Acompanhar e resolver a fila de chamados e atendimentos telefônicos (URA), analisando os questionamentos realizados pelos clientes e assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos nos processos.Garantir a resolução das demandas com satisfação do cliente, registrando as atividades no sistema de gestão de demandas e escalando a demanda para o nível 2 conforme a complexidade.Ministrar treinamentos de média complexidade para clientes e novos colegas de trabalho.Desenvolver materiais de comunicação para os clientes, como boletins e informativos da área.Garantir e controlar as versões de atualizações dos sistemas de fornecedores externos. Requirements and skillsEnsino superior completo em TIConhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Redes de computadores, Segurança da informação, interoperabilidade de sistemas, XML/WebServices, ITIL, Qualidade e Processos. Additional informationBenefícios que cuidam de você: Para cuidar da sua saúde física: oferecemos seguro-saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, convênio com academias, além de campanha de vacinação contra a gripe e dia da fruta.
Para cuidar da sua saúde social: temos kit de boas-vindas ao bebê, ações de Endomarketing, dia de folga no mês do aniversário e um cartão-presente.
Para cuidar da sua saúde emocional e mental: há programa de apoio psicológico ao colaborador.
Para cuidar da sua saúde profissional: contamos com vale-alimentação e vale-refeição, horário flexível, vale-transporte ou estacionamento, empréstimo consignado, previdência privada e seguro de vida.
Local de trabalho: São Paulo - Na região da Avenida Paulista Modelo de trabalho: Híbrido *Aqui, na Unimed, a diversidade importa!
Valorizamos as diferenças e acreditamos na importância de cooperar e compartilhar ideias.
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#J-18808-Ljbffr