Ensino superior completo em TI Conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Redes de computadores, Segurança da informação, interoperabilidade de sistemas, XML/WebServices, ITIL, Qualidade e Processos, sistemas de gestão e aplicativos de apoio (office) Quem buscamos: Responsável por recepcionar os contatos dos usuários dos sistemas/aplicações/equipamentos suportados pela equipe SEC através de ligações e chamados, além de prestar o primeiro atendimento utilizando padrões de comunicação e materiais de apoio, interagindo com outros solucionadores, quando necessário.
Responsabilidades: Recepcionar as ligações direcionadas para a equipe SEC, atender e/ou direcionar aos analistas responsáveis pelas demandas sinalizada pelos clientes.
Acompanhar e resolver a fila de chamados e atendimentos telefônicos (URA), analisando os questionamentos realizados pelos clientes, estudando as possibilidades de atendimento ou não de suas solicitações, direcionando para os profissionais responsáveis, quando necessário, e assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos nos processos.
Garantir a resolução das demandas com satisfação do cliente de forma rápida e eficiente, registrando as atividades no sistema de gestão de demandas, interagindo com outros profissionais quando necessário e escalando a demanda para o nível 2 conforme a complexidade, atingindo as metas de produtividade e qualidade pautadas na excelência do atendimento.
Ministrar treinamentos de média complexidade para clientes e novos colegas de trabalho, orientando-os quanto às usabilidades do sistema.
Desenvolver materiais de comunicação para os clientes, como boletins, informativos da área, atualizações do site Portal Unimed e conteúdos para a base de conhecimentos.
Garantir e controlar as versões de atualizações dos sistemas de fornecedores externos, programando-as e executando-as em conjunto com a área de infraestrutura da Unimed do Brasil.