Analista De Suporte Ao Cliente (Contact Center Executiva)

Analista De Suporte Ao Cliente (Contact Center Executiva)
Empresa:

Netvagas


Detalhes da Vaga

Descrição:
Para este desafio, você precisa ter:

Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Comercial Exterior, Logística ou áreas correlatas.
Inglês fluente para leitura, escrita e conversação.
Flexibilidade para trabalhar em turnos e plantões (área 24x7).

Você se destaca se tiver:

Experiência com CRM, Vendas, Logística, Mercado de peças de Reposição, Atendimento ao Cliente e Gestão de Projetos.

Como será o seu dia a dia:

Atuar na negociação de venda de Peças de Reposição, visando o aumento da satisfação do cliente e da receita/margem para a empresa.
Participar de reuniões com clientes, centros de serviço e operadores visando melhorar relacionamento e fidelização;
Criação e análise de relatórios de performance de vendas, histórico de interações e desenvolvimento de planos de ação.

Atuar no processo de venda de peças surplus, usadas e reparadas, buscando otimização de estoques de peças de baixo giro.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente (Contact Center Executiva)
Empresa:

Netvagas


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T20:07:37.188Z